Resenha: Sempre Foi Você

16:11

"Sempre Foi Você" é o primeiro livro da trilogia "Amores Traçados'' da nossa parceira Ana Lemos.





Título : Sempre Foi Você

Autora : Ana Lemos

Editora : Novo Século

Número de páginas: 262

Nota: 4/5





 A brasileira Luci vivia uma vida normal com a sua mãe e sua irmã no Rio Grande do Sul - Brasil - até que enquanto cursava o Ensino Médio conheceu sua melhor amiga Anna, que morava nos Estados Unidos e veio passar um tempo no Brasil. Logo as meninas viraram inseparáveis, e Lucy sonhava em ser advogada e trabalhar com a sua grande amiga.


Tudo mudou quando Anna teve que voltar aos Estados Unidos, e acabou convencendo a mãe de Lucy de levar a menina com ela para fazer sua faculdade e começar a trabalhar lá, ao seu lado na empresa da família.


Lucy nunca ligou muito para relacionamentos, até porque todos os que ela teve até agora a decepcionaram, mas ela não esperava que o destino finalmente ficasse do seu lado quando conheceu o seu orientador para um trabalho de conclusão da faculdade . Marco Salvatore é uma lenda nos Tribunais, o que acabou o tornando um dos melhores advogados da cidade, mas, um relacionamento  também não estava em seus planos.


Mas como será que Lucy vai ficar com tudo que está acontecendo ? Será que ela finalmente vai abrir as barreiras do seu coração para o amor verdadeiro e fazer Marco mudar de ideia sobre relacionamentos duradouros ?


Bom galera, é isso, eu gostei bastante do livro e do modo que a autora interagiu com os personagens, tem um enredo muito bom e que prende muito a atenção ...
Beijos e até a próxima, Myn .


Contato:
Email: focadasnoslivros@gmail.com
Twitter: @yasmintoms / @focadas_livros
Instagram: Pessoal / Blog
Facebook : Fanpage
YouTube: Focadas Nos Livros

Veja também:

15 comentários

  1. Olá!
    Mais uma resenha de livro nacional que leio hoje. COmo está crescendo a nossa literatura! Que orgulho. Eu adorei a capa do livro e o título - amo títulos que sugerem amores eternos. Mesmo assim o enredome pareceu tão comum, repetitivo.

    Boa leitura.
    Bjux
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Essa resenha está ótima, me fez interessar bastante pelo livro. É bom ver que a Novo Século descobre novos talentos da literatura brasileira, que está cada dia me impressionando mais. Acho que ele vai entrar pra minha lista de leitura.

    Bjsss!!!

    http://blogcafecomdaniel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo ler esse livro um tempo, vou procurar urgente!!
    beijos
    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi falarem muito bem desse livro
    quero muito ler já faz um tempo

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Está rolando dois sorteios lá no blog participe ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! É um bom livro, mas teve algumas coisas que me incomodaram, fico feliz que curtiu assim! Parabéns pela resenha! Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira-selecao-4-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
  6. Super ameeei o post rs, beijão <3 Te espero no meu blog <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/lityerilopes

    ResponderExcluir
  7. Esse livro me parece lindo. A capa me chamou muito atenção e amei a sua resenha. Parabens!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *