Resenha: Um Caso Perdido (Hopeless)

13:13

Um Caso Perdido é escrito pela Colleen Hoover, autora de Métrica e Pausa.








Livro: Um Caso Perdido (Hopeless)
Autor: Colleen Hoover
Número de Páginas: 381
Avaliação: 6/5 (Favorito)









Nesse livro vamos conhecer Sky, uma garota que não tem boa fama entre os adolescentes, pois acham que ela fica com todos os garotos que vê. Ela estuda em casa e não tem nenhum aparelho eletrônico. Sua única e melhor amiga Six mora na casa ao lado, fazendo com que elas pulem janelas para se vêem.


Fazer essas perguntas para mim mesma em silêncio a respeito do caso perdido que de alguma maneira se entocou bem no meio dos meus pensamentos e que não quer sair de maneira alguma.


Six convence Sky de ir estudar em sua escola no ensino médio, só que para piorar sua amiga consegue um intercâmbio para longe dela fazendo com que ela tenha que encarar esse ano sozinha, Six para não perder o contato da um celular para ela. No primeiro dia de aula ela conhece Breckin, um garoto gay que se transforma em melhor amigo dela.

Inspiro fundo e depois expiro, me preparando para fazer algo que não faço com muita frequência. Pedir desculpas.

Depois de sair da escola e ir em um supermercado ela conhece Dean Holder, um garoto a primeira vista misterioso mas que com o tempo vai mostrar coisas para ela que a mesma não sabia ou se lembrava.


Independente do que acontecer conosco nessa vida, esse momento acabou de unir parte de nossas almas.
Sky é uma personagem madura e forte, e em momentos me identifiquei com ela, principalmente por não ela não se abalar facilmente. Holder também é ótimo, uma primeira visão um homem misterioso, grosso mas depois que o conhecemos descobrimos que é uma pessoa carinhosa. O nome do livro não poderia ser melhor, a criatividade da autora sobre isso foi surpreendente.

Eu particularmente amei esse livro, nunca tinha lido nada da autora e me impressionei pelo livro. Indico a todos !

Espero que gostem da resenha, qualquer problema ou que queiram uma resenha que ainda não tem nos avise nos comentários.

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: twitter pessoal / @focadas_livros
Instagram: instagram pessoal / focadasnoslivros
Espero que gostem e até a próxima 
Thaay

Veja também:

54 comentários

  1. Oiee, tudo bem? ^^
    Sou doido para me aventurar nessa história, li muitos comentários positivos desse livro e sua resenha me deixou ainda mais instigado ♥ A capa é divina e o segundo já está vindo por aí.
    Adorei conhecer seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luan, estou bem e você ?
      É uma história muito boa sim, não tenho oque reclamar desse livro
      Amo a capa e estou ansiosa pelo seguindo !
      Beijos !!

      Excluir
  2. Adorei sua resenha
    Realmente esse livro é muito bom ! Perfeito o nome
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Sim perfeito tanto o livro quanto o nome
      Beijos !

      Excluir
  3. Adorei sua resenha. Parabéns
    Não conhecia esse livro, parece ser muito bom
    Beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      É um livro muito bom !
      Beijos e para você também !

      Excluir
  4. Li esse livro ano passado, emprestado de uma amiga e amei o livro! !!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou looouca para ler esse livro. Todas as pessoas que leram me disse que é maravilhoso. Espero ler em breve e gostar do livro *-*
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li esse livro por indicação e simplesmente amei !
      Se gostar nos avise
      Obrigada !!
      Beijos !

      Excluir
  6. Heey!!
    Já li algumas resenhas positivas sobre esse livro e a sua me deu mais vontade ainda de lê-lo ^^.
    Gostei muito do blog ^^ Já estou seguindo
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Fico feliz em saber disso !
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  7. Ah eu amo esse livro, também foi o primeiro livro que eu li da autora e adorei a escrita dela.
    A narrativa é muito forte e emocionante, né?!
    PS: Também adorei o título quando descobri seu real significado *--*

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tanto a escrita dela que irei comprar os outros livros dela !
      Sim amei a narrativa e a personagem !
      Haha o titulo é simplesmente incrível !
      Beijos !

      Excluir
  8. Adorei a resenha! Sempre tive interesse por esse livro...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. me interessei bastante pela historia do livro XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi Thayná!
    Estou com esse livro aqui, já comprei mas sempre coloco outro na frente!
    Preciso ler depois dessa resenha!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale
      Assim que ganhei o livro não fiquei com muita vontade de ler, mas depois que vi resenhas positivas, peguei e me apaixonei !
      Leia e se gostar me avise !
      Beijos !

      Excluir
  11. Olá, Thayná! Já vi várias vezes esse livro na libraria e no submarino mas nunca tinha me interessado por ele! Adorei sua resenha, o livro parece ser realmente incrível!
    Beijos
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Realmente esse livro é incrivel !
      Beijos

      Excluir
  12. Não consegui gostar desse livro e já vi que fui a única com essa opinião negativa, esse livro só tem resenha positiva! Mas a resenha ficou muito boa, não gostei do livro mas ficou um amor o post <3 Já leu Métrica, da mesma autora? Acabei de ler e achei muuuito bom! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, tem livros que não gosto e todos amam, me sinto meio excluída rs.
      Obrigada !
      Ainda não li, mas vou comprá-lo logo !
      Beijos !!

      Excluir
  13. Oi Thayná! Já tinha ouvido falar sobre o livro, mas nunca tinha lido nada a respeito do mesmo.

    Sua resenha despertou bastante a minha curiosidade! Além do fato de que livros de romance são meu forte ♡ ♥

    Você escreve bem! Parabéns! Ótima resenha!

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonatan
      É um livro muito bom, já que gosta de romance vai adorar o livro.
      Muito obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  14. Eu tenho que ler este livro... Você faz parte da maioria, gostou muito da história. Ainda não li nenhuma resenha negativa dele. E esta capa é linda <3

    Abraço!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ler e gostar nos avise !
      Sim, a capa é bem bonita !
      Beijos !!

      Excluir
  15. Aiiiii eu to maluca pra ler esse livro!! Todo mundo fala que é maravilhoso!
    Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca li o livro, mas já amo ele pela capa! Gostei muito da resenha, parabéns!

    Tem sorteio rolando no blog! www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa e o livro são lindos !
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  17. Gostei da resenha, muito boa. Mas o que me chamou atenção foi os livros de A Seleção nas fotos, sou apaixonadaaa hahaha *----*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Também amo os livros de A Seleção (tem resenha de todos no blog)
      Beijos !!

      Excluir
  18. Oi Thayná adorei a resenha e a sinopse conseguiu prender minha atenção interessei em ler o livro!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Esse livro é realmente muito bom !
      Beijos !

      Excluir
  19. OOi,

    Sempre leio ótimas resenhas para esse livro, não tive a oportunidade de ler, nem esse nem nada da autora. Vi o lançamento do segundo livro dessa série e quero muito começar a leitura *---*
    Gostei muito da sua resenha!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Esse foi o primeiro livro da autora que eu li e me apaixonei, agora pretendo ler os outros dela. Estou muito ansiosa pelo seguindo !
      Obrigada
      Beijos !

      Excluir
  20. Esse universo estudantil sempre rende bons enredos. O livro parece bom! Tenha um final de semana abençoado, beijos.


    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um livro maravilhoso !
      Obrigada, para você também !
      Beijos

      Excluir
  21. Quando peguei o livro para ler, achei que fosse mais do mesmo, mas me surpreendi com a história. Gostei bastante e adorei o jogo de palavras no nome do livro, pena que traduziram, se não ia ficar bem melhor.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui surpreendida com esse livro
      Sim o jogo de palavras no nome do livro foi simplesmente perfeito, bom que eles deixaram embaixo o nome não traduzido !
      Beijos !

      Excluir
  22. Oii
    Estou percebendo que esse livro está cada vez mais popular nos blogs, sempre vejo resenha dele e na maioria das vezes elas são positivas.
    Acho que é meu tipo de livro, assim que puder eu quero ler!

    Beijo, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Sim, esse livro ta ficando bem popular. Acabei lendo por indicação de blogueiras e amei !
      Se ler e gostar nos avise
      Beijos !!

      Excluir
  23. Muita gente já me recomendou a obra, e a autora parece ser muita boa no que faz! Eu coloquei o livro na lista dos próximos do mês para não enrolar mais kk

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma autora muito boa sim !
      Espero que você goste do livro
      Beijos !!

      Excluir
  24. Adorei a resenha Thayná, fiquei com vontade de ler.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !
      Se vier a ler, nos diga o que achou !
      Beijos !

      Excluir
  25. Oi Thayná,
    da Colleen eu só li Métrica, mas tenho muita vontade de ler Um Caso Perdido.
    Adorei a resenha.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica
      Ainda não li Métrica, Um Caso Perdido foi o meu primeiro livro da autora e amei
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  26. Ah eu gosto de mais dessa autora, ela escreve muito bem! E também acho essa capa muito bonita.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela escreve muito bem !
      Também amo essa capa !

      Excluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *