Resenha : Princesa Adormecida

15:12





 Título : Princesa Adormecida

 Autora : Paula Pimenta

 Editora : Galera Record

 Número de páginas : 189

 Avaliação : 5/5







Áurea é uma menina que tinha um cotidiano quase normal ... Ela veio de uma linhagem real, morava com os seus tios, foi afastada dos pais, era uma boa aluna, e tinha boas amiga, até que de repente, tudo mudou .

                   


Era uma vez uma princesa . Ela era a mais bela, a mais inteligente e a mais adorada do reino . Todas queriam fazê-la feliz . Um dia, apareceu uma bruxa e resolveu acabar com a felicidade do reino . A princesa caiu em um sono profundo e todo o reino entristeceu . Mas ninguém contava com um detalhe : o coração da menina ainda batia dentro de outro coração, até que um dia, ela acordou .


               

Os pais de Áurea, desesperados com que a bruxa voltasse para sequestrar a menina, levaram-na para morar no Rio de Janeiro com seus tios, onde foi chamada de Anna Rosa . Ela é uma estudante do Ensino Médio em um internato para meninas, e quando fizesse 18 anos deveria voltar para o castelo . Ela era superprotegida e nunca podia sair do colégio, até que um dia, em seu aniversário, suas amigas resolveram levá-la para sair escondida .

                   

De volta ao internato, os tios de Áurea já sabem de seu desaparecimento, mas resolvem dar uma trégua para a menina e deixam ela sair com as amigas, até que em uma noite, ela recebe uma mensagem de um menino que nunca viu na vida, e eles começaram a conversar todos os dias ...

              


Apaixonada pelo menino, Áurea o chama para um conserto que acontecerá em seu colégio, recebe uma mensagem do telefone dele para se encontrarem, mas não foi bem como a menina esperava ...

                 


Depois da morte da bruxa, a menina voltou para sua família e conheceu seu príncipe encantado, aquele que ela estava apaixonada desde a primeira mensagem ... E hoje, eles vivem felizes para sempre !


Bom galera, espero que tenham gostado ... 
Fiquei ausente por um tempo por questões pessoais, mas agora estou de volta !!
Feliz ano novo a todos e até a próxima !!!

Contatos :

Email: mimimtomas@gmail.com
Instagram : @focadasnoslivros / @mimimtomas
Twitter : @focadas_livros / @yasmintoms


Veja também:

33 comentários

  1. Que bom que você voltou para o blog, espero que não tenha sido nada de muito trágico para você ter se ausentado do blog !
    Adorei sua resenha
    Beijos e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho que você tem pelo blog e pela força !! Obrigada !! Beijoos !!!

      Excluir
  2. Adorei sua resenha !
    Beijos !
    http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi meninas! vim aqui conhecer o novo blog de vcs, adorei! eu adoro contos de fadas, mt legal esse livro

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie! ^^
    Já li Princesa Adormecida, foi o primeiro Livro que li da autora Paula Pimenta, apesar de ter gostado dele fiquei com a impressão de que faltava algo, não sei o que, mas conclui a leitura com essa sensação! ^^
    Adorei a sua resenha! Ficu muito bonita! <3

    Beijocas e até logo! :D
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, mas acabei gostando muito do livro ...
      Obrigada !!
      Beijos !!

      Excluir
  6. Olha eu ainda nao tive a oportunidade de ler esse livro, mas dizem que e'muito bom, ainda mais se tratando da Paula Pimenta que só trás bons livros né? Eu ainda não li nada dela =x (vergonha) Mas tenho interesse em começar a ler a série FAZENDO MEU FILME, pois dizem que é um dos melhores dela, mas eu ainda não comecei porque estou sem o quarto livro e odeio ler uma série incompleta. Espero poder completar para ler.

    Quanto ao livro Princesa Adormecida, pelo que vc contou sobre a história, eu gostei bastante. Me chamou muita atenção, mas eu não sei se vou gostar sabe? Eu acho que ainda não estou no momento de ler esse gênero, mas assim que puder pegarei o meu livro e vamos ver =x

    E olha linda...estou te seguindo viu
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Yasmin, adorei sua resenha. Eu tenho esse livro na estante e pretender ler em breve, pois adoro livros que sejam sobre contos de fadas, ainda mais quando é uma releitura :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom ! Você vai gostar !
      Beijos …

      Excluir
  8. Nossa parece ser um livro muito bom, acho que já havia visto a capa dele antes <3

    Beijos
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo esse livro e gostando bastante. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um ótimo livro, já vi muitas resenhas sobre ele, pretendo ler esse ano!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já li várias e várias resenhas sobre esse livro e parece que já conheço a história , adorei sua resenha e vou comprar esse livro pra conferir se é bom mesmo. Mas óbvio que o livro é bom, ou melhor, maravilhoso , porque é da Paula Pimenta, e ate hoje nunca me decepcionei com nenhum livro da Paula Pimenta, pelo contrário , eles sempre virão meus preferidinhos <3
    Beijos

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eita que livro bom kkkkkk, eu não tinha ouvido falar dele ainda mais é incrivel...

    meu blog-->http://www.umcontoliterario.com/2015/01/os-melhores-filmes-para-assistir-nas.html

    ResponderExcluir
  13. Minha irmã tem ele e é top

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/araras.html

    ResponderExcluir
  14. Que legal esse livro, leitura de contos de fadas são ótimos. Eu gosto bastante. Vou colocar na minha listinha.

    FELIZ 2015!!! Muita paz, saúde, amor, prosperidade e que o Senhor Jesus continue abençoando você e a sua família. E muito mais sucesso para seu blogger.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Thayná, obrigada por comentar no meu blog. Sempre que posso contribuo blogueiras que passam por lá. Nunca li nada da Paula Pimenta, muitas meninas comentam sobre a a autora mas nada dela chegou até a mim ainda. Espero poder ler Princesa Adormecida em breve, pois o livro está a séculos no meu desejados do Skoob. Ah, e parabéns pela resenha. Um beijão http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa e lindo saber que sempre conta esse novos conto de fadas de um novo modo. ameiii

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *