Resenha: Will & Will

23:16

Will & Will um nome, um destino é um livro escrito por John Green e David Levithan








Título: Will & Will Um nome, Um destino
Autora: John Green e David Levithan
Editora: Galera Record
Páginas: 348
Avaliação: 3/5










O livro é narrado pelos dois Will's sendo um capítulo para cada. Nele um Will tem seu melhor amigo Tiny que é gay enquanto o outro é gay mas não sabe como contar isso.

A verdade, porém? Todo mundo tem uma. Essa é nossa maldição e nossa bênção. Essa é nossa tentativa e nosso erro e nossa coisa certa.
Will Grayson é um garoto normal, mesmo tendo Tiny como seu melhor amigo um garoto grande, forte mas com um coração imenso. Will ajuda Tiny com suas desilusões amorosas (sendo que ele se apaixona praticamente a cada garoto que passa na sua frente), tendo como amiga também Jane.
 Já o outro Will, um garoto que sofre de depressão, quase não tem amigos, só Maura uma garota na qual gosta dele mas ele não contribui do mesmo sentimento, passa horas enfrente do computador conversando com Issac, um garoto que ele não conhece apenas conversam online, e se apaixonam.


Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. É porque um pedacinho se perde as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou.

Tiny Cooper, decide que fará uma peça contando sua vida, sendo que a mesma não é apoiada por Will, pois terá um personagem do mesmo na peça e para piorar Tiny quer que ele namore Jane só que o mesmo não sabe seus sentimentos pela mesma.


                         Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso.

Will marca um encontro com Issac na esperança de finalmente se conhecerem, mas algo terrível acontece, ele descobre que Issac foi uma invenção de Maura e se revolta ao saber que foi enganado pela pessoa que considerava como amiga. E nesse momento os dois Will Grayson se conhecem. A partir dai, muitas coisas acontecem. 



Adorei esse livro, como todos os do John Green até agora. Foi o primeiro livro que li sobre a temática gay e pretendo ler outros.

P.S: Sei que não tem nada a ver com a resenha, mas li O Sangue do Olimpo da coleção Heróis do Olimpo do Rick Riordan e tenho que dizer que é ao mesmo tempo perfeito e frustante !
 
Qualquer duvida ou nova resenha é só pedir nos comentários e faremos o mas rápido possível !

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: twitter pessoal / twitter blog 
Instagram: instagram pessoal / instagram blog
Espero que gostem e até a próxima 
Thaay

Veja também:

50 comentários

  1. Adorei sua resenha, me interessei bastante nesse livro !
    Beijos !
    Tenha uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! *-* Sou louca pra ler esse livro, só de ver resenhas por aí já me apaixonei

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! bjs
    http://troublemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, minha amiga leu e ficou super apaixonada também. haha :)
    Te indiquei pra uma tag super legal lá no blog > http://corujasemasas.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html#comment-form
    Espero que responda. beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Sei como é rs
      Acabei de entrar no seu blog e vi a tag
      Irei responder sim
      Beijos !!

      Excluir
  6. Resenha maravilhosa amei a dica do livro.
    Curta e siga o meu canal, tenha uma semana abençoada.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Irei visitar seu canal sim
      Para você também
      Beijos !

      Excluir
  7. Oi Thay, eu tô querendo ler esse livro já tem um tempo, mas ainda não tive a oportunidade.
    Porém sempre ouço falarem bem dele. Adorei a sua resenha, aumentou a minha vontade de ler.
    Beijos, ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris
      Entendo, resolvi comprar esse livro por indicações e resenhas que li, e quando fui comprar vi uma promoção na Submarino e não tive como não comprar.
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  8. Esse livro parece ser muito bom, sou louca para ler ele. Adorei a resenha, só me deixou com mais vontade ainda de ler esse livro, que me parece ser maravilhoso!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. muito bacana! depois que li a culpa é das estrelas fiquei msm com mt vontade de ler td dele

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive essa vontade, tenho todos os que ele já escreveu !
      Beijos !

      Excluir
  10. Já li esse livro, ele é fantástico, eu adorei!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito desse livro, a começar pela forma como se estrutura, alternando a narrativa.
    Fora o incrível personagem Tiny Cooper. Inesquecível! É realmente uma ótima dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma parte bem interessante os capítulos serem revesados
      O Tiny é um ótimo personagem sem dúvidas.
      Beijos !

      Excluir
  12. Amei a resenha, tenho que dizer que sempre fico com o pé atras com o John Green, mas estou pensando em dar mais uma chance a ele.
    Beijos!
    http://meuviciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Nunca tive esse medo de ler os livros do John, então embarquei na primeira leitura e me apaixonei !
      Beijos !

      Excluir
  13. Não vejo a hora de ler esse livro! Já até comprei, só falta começar! Ia começar a ler coração de tinta hoje, mas acho que vou mudar porque agora estou com vontade de ler will e will. ahhaha
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que de prioridade a ele então.
      Quero muito ler coração de tinta, vi o filme e me apaixonei !
      Beijos !!

      Excluir
  14. Estou terminando de ler o A Menina que Roubava livros, e estou a procura de outros amei a resenha bjs amando o seu blog bjs Thayná
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Menina que Roubava Livros, é realmente um livro lindo e inspirador.
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  15. Ainda não cheguei a ler esse livro, mas parece ser uma boa escolha. Tem dois autores de peso no meio e a história parece ser incrível, sem falar que essa capa nova tá de arrasar.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma boa escolha
      O escrita desses dois autores foi essencial para o livro, a história se tornou incrível pelos pequenos detalhes
      Essa capa é linda né
      Beijos !!

      Excluir
  16. Sempre quis ler esse livro pelo fato de conhecer a escrita do John Green, mas só ontem ui realmente saber do que se trata e fiquei mais louca alinda pra ler, amo livros com assuntos que são de certa forma, considerados polêmicos, e todo mundo me diz que a escrita do John junto com a do David criou uma perfeita harmônia

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom conhecer a escrita do John em livros escritos só por ele, se optar por isso acho que poderia começar com Quem é Você Alasca ?, é um bom livro e você conhece a escrita dele.
      Escolhi esse livro realmente por causa do tema que de certo modo é bem polemica
      Sim, os dois no mesmo livro da uma perfeita harmônia !
      Beijos !!

      Excluir
  17. John é um escritor ótimo ! Mas nunca li um livro inteiro dele :/ ... No entanto , amei o post ! <3 .... Sou nova no blogger , se você quiser me visitar = http://diamondiamonds.blogspot.com.br/ .... Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é um ótimo escritor
      Tente dar uma oportunidade para outro livro dele
      Obrigada !
      Irei visitar sim
      Beijos !

      Excluir
  18. Adorei a resenha! Tenho muita vontade de ler este livro e parece ser mesmo muito bom, o enredo é ótimo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Sim, esse livro tem um ótimo enredo !
      Beijos...

      Excluir
  19. Oii,

    Essa é a terceira resenha essa semana que leio sobre o livro. Confesso que não li John Green nem o David, vejo otimo elogios aos dois, mas eu ainda tenho receio com dois escritores no mesmo livro. A tematica é bem interessante e sua resenha foi muito fofa!

    Não sei se leria no momento :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Entendo, acho que não seria o melhor começar a ler esse livro, pelo fato de ainda não conhecer a escrita dos dois.
      Sim é uma temática bem interessante
      Obrigada !!
      Entendo
      Beijos !!

      Excluir
  20. Não está exatamente entre os livros que mais quero ler. Mas quem sabe mais para a frente não dou uma oportunidade? Realmente quero ler outra coisa do John Green que não seja ACEDE.

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, quem sabe né
      Se quer um conselho, tente ler Quem é Você Alasca ? dele, é realmente um livro muito bom (pelo menos na minha opinião)
      Beijos !

      Excluir
  21. Adorei o blog, já estou seguindo
    Estou esperando sua visita e retribuição no meu, beijos
    www.milennadartora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Irei visitar o seu sim, se gostar irei retribuir !
      Beijos !

      Excluir
  22. Acho que esse é o único livro do John Green que eu ainda não li, mas tenho muita curiosidade, parece ser uma boa história. Não conheço nada do David Levithan, mas sempre ouço falar muito bem, espero que essa mistura dele com o John tenha dado certo haha

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma boa história.
      Também nunca li nada do David, mais também deve ter uma ótima escrita
      Beijos !

      Excluir
  23. Eu adorei o livro, Tiny é ótimo. O espetáculo no final do livro foi maravilhoso, quase chorei. hahaha Eu adorei os dois Will's, tanto o do Green como o do David. Ambos são muito bons, sem dúvida!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Tiny é um ótimo personagem
      Também adorei os dois Will's
      Beijos !

      Excluir
  24. Esse livro é um amor, e muito engraçado, quase chorei de rir! Foi o primeiro que li sobre romance gay também. Você já leu Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo? Adorei também! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Meu escritor preferido! <3

    http://detantoqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *