Resenha : Para Sempre

17:40

    
                  Sorteio rolando, para participar click aqui !

Para Sempre é o primeiro livro da série "Os Imortais" .




  Título : Para Sempre

  Autora : Alyson Noël

 Número de Páginas : 261

 Editora : Intríseca

 Avaliação : 5/5





Em um grande desastre de carro, Ever Bloom acaba perdendo toda sua família - e tinha que perder também a vida, mas por um milagre, a menina sobreviveu - e a partir dai, sua vida se transformou por completo .


  "Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia ás festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos louros que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofíssima...
     Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas, no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.     No entanto, sei disso apenas por ouvir dizer; pois desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: eu morri." 
 A menina muda de cidade, de escola, e precisa aprender a conviver com uma coisa muito atordoante : após o acidente, Ever adquiriu poderes muito especiais ...



"O perdão cura. Sobretudo quando perdoamos a nós mesmos."

Ela enxerga aura de outras pessoas, escuta seus pensamentos, e com um pequeno e simples toque, ela consegue ver toda a vida da pessoa . E isso se torna completamente angustiante, fazendo com que a menina não toque muito nas pessoas e se feche atrás de um capuz e um fone de ouvido auto com músicas que ela nem gosta .


  "Sei que soa estranho, talvez um tanto maluco, mas quando ele abriu a boca e falou não ouvi nada mas a minha volta. Sério, foi como se eu, em um momento, estivesse ouvindo pensamentos e vozes ao acaso e, em outro, começasse a ouvir isso:         ." 


Tudo, porém, parece parar um pouco quando um menino lindo e misterioso aparece no colégio, e a primeira pessoa que Damen tenta se aproximar, é de Ever . A menina fica encantada por ele ser a única pessoa que ela tinha conhecido até agora que não podia ver a  aura, nem ouvir pensamentos, nem nada do que acontece com os outros ...


"Se a voz já era aquela maravilha, capaz de me cercar de silêncio, e o toque aquele espetáculo, capaz de eletrizar minha pele, o beijo...bem, o beijo é uma experiência sobrenatural."

Com o menino cada vez mais perto, Ever acaba sendo pressionada por seus amigos para que ela fique com ele - tudo bem que bem no fundo ela queria isso, mas o orgulho não deixava admitir - mas, por mais orgulhosa que fosse, ela não estava mais conseguindo esconder seus sentimentos ...


 "-Fui eu quem encontrou você aquele dia, no campo. Fui eu quem trouxe você de volta! [...] -Aqueles olhos que você viu ao...voltar a si... Aqueles olhos eram meus, Ever. Eu estava lá, bem ao seu lado. Eu salvei você. Sei que você lembra. [...] -Não ia perder você outra vez. -ele diz baixinho, e se ajoelha ao meu lado -Não desta vez. Não de novo."

Mas ela simplesmente não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é, nem de onde veio, ou como a encontrou . Ela só tem a certeza de estar cada vez mais envolvida e ... apaixonada .

"-Eu amo você -digo baixinho.-Também amo você. -ele devolve, os lábios pedindo os meus -Sempre amei. E sempre vou amar."

Galera, espero que tenham gostado, o livro é bem interessante e tem um desenvolvimento muito legal ...
Participem do nosso sorteio ...

Beijinhos e até a próxima ...

- Myn -

Contatos :

Email: mimimtomas@gmail.com
Twitter : @adventureoftwo1
Instagram : @adventureoftwogirls

Veja também:

34 comentários

  1. Já li, muito bom mesmo, adoro este gênero de livro.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, pareceu ser uma estória que prende o leitor! Fiquei curiosa para acompanhar. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  3. Tenho todos os livros dessa série. Mas nunca li nenhum :/ Há uns tempos atrás li umas resenhas bem negativas e acabei adiando a leitura. Obrigada por me lembrar deles rs vou ler em breve.

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho todos, faltam 2 para eu terminar a coleção ... Beijinhos ...

      Excluir
  4. Adorei o gênero..já quero ler. Minha lista de livros que quero ler, aumenta todo dia. kkk
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  5. Para Sempre é um sonho.. Mas tenho que terminar de ler a série, tinha pegado emprestado de uma amiga, mas agora quero comprar todos os volumes!

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar, mas só agora fiquei morrendo de curiosidade pra ler! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu não conhecia mas parece ser muito bom !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. a série parece bem legal! adorei conhecer!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Estive com esse livro na mão pra comprar ainda essa semana, acredita? Mas acabei desistindo pq estava na Bienal e sabe como é a loucura para comprar, né?! kkkk Dei prioridade para outros que queria há mais tempo... Mas esse já está na listinha!

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  11. Querida adorei sua resenha, não conhecia essa série mas gostei de sua resenha
    Beijos no seu coração
    Tenha uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, já quero ler esse livro ! Preciso começar a anotar todos os livros q eu gosto da resenha, senão esqueço hahaha.

    Bjoo!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  13. Eu já li a série e amei demais.
    Adorei a resenha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. è tanto livro que eu quero ler que nossa...depois desa resenha aumentou mais ainda haha parece ser muito bom

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não parecia meu tipo de livro... Até eu ler essa resenha!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha! Morro de vontades de ler essa série... espero poder ler algum dia hehehe =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. mas eu AMO essa saga !!!!! já li todos !

    Bjs, da Nat www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *