Resenha: A Escolha

14:21


                  Sorteio rolando, para participar click aqui !

A Escolha é o terceiro livro da trilogia escrita pela Kiera Cass







Título: A Escolha
Autora: Kiera Cass 
Editora: Seguinte (Companhia das Letras) 
Páginas: 347
Avaliação: 6/5 (Favoritos)













Nesse livro América já tem certeza de seus sentimentos e de quem realmente gosta, mas anda assim não o assume.



Aquele olhar, somado ao sussurro, fazia meu coração bater depressa

Com um rei que quer prejudicá-la, a insegurança em relação a Maxon e outros motivos acarretam na sua insegurança. Para piorar os rebeldes do Sul começam a atacam com frequência, querendo acabar com a monarquia. Já os do norte se amostram amigáveis em uma conversa August e Geórgia(rebeldes do norte), propõem uma aliança a Maxon, mas o mesmo teria que se casar com América, Maxon e diz que ele escolherá, fazendo que após Meri descobre que eles tem uma segunda opção.



A perfeição era minha única escolha


Para piorar tudo acontece uma perda na família de Meri, fazendo a garota ficar desolada e após uma visita a casa dos pais seu irmão mais velho diz para família que a mesma já tive um romance com Aspen, fazendo com que a vida de América piore.



Se a minha morte - ele deu de ombros novamente - significava a sua vida, como poderia ser algo ruim ?

Algo que me surpreendi nesse livro foi a Celeste, em uma conversa com América ela se sente insegura de si e com medo de ser esquecida, e deixa a entender que está torcendo para que Meri ganhe. E Aspen se mostra um homem forte e destemido, e não um homem que tinha medo que descobrissem seu romance com América.



                                                                    Isso não é um ''felizes para sempre''                                                                       É muito mais que isso 

Bom não vou colocar mais nada que qualquer palavra que acrescentar vou dar spoiler e não quero fazer isso. Eu amei essa série (mesmo tendo que ler a elite e esse por pdf), é uma das minhas queridinhas agora, li cada um em menos de 24 horas. Algo que não gostei foi que a Kiera deixou só para o final a resolução das 'guerras', colocando tudo muito rápido e sem detalhes.

Qualquer duvida ou nova resenha é só pedir nos comentários e faremos o mas rápido possível !

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: twitter pessoal / twitter blog 
Instagram: instagram pessoal / instagram blog

Beijos e até a próxima !
Thaay !!


Veja também:

44 comentários

  1. Eu simplesmente amei esse livro e também tive que ler os dois em pdf, estava louca para continuar logo. <3 O único ponto ruim do livro foi que tudo aconteceu rápido demais em algumas partes, mas tirando isso é perfeito. Adorei a resenha!
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com todas as suas palavras
      Também li por pdf pela minha curiosidade
      Beijos !

      Excluir
  2. Oieee!! Eu gostei muito desse livro e do desfecho que teve! Ansiosa para os próximos livros :P

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o desfecho
      Quero muito os próximos !
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a resenha querida !
    Está de parabéns !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Thayná, esse livro é legal mesmo.
    E eu não consigo de jeito nenhum ler livro em pdf, não parece que estou lendo um livro.
    Só consigo com o livro em mãos rs..
    Beijoooooos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é bem legal
      Li por pdf pois estava muito curiosa e não aguentaria esperar que o livro físico chegasse para mim.
      Só leio por pdf se eu realmente tiver gostado do anterior
      Beijos

      Excluir
  5. aaaaah uma de minhas séries preferidas, sem dúvidas!
    Todos que não leram deveriam correr para ler.
    A Kiera tem uma linguagem tão incrível... Parece que deslizamos nas palavras quando lemos.
    Amei amei!
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma das minhas favoritas !
      Concordo !
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Thayná!!
    Comprei a sériee todinha na bienal p ler!!
    Mas acho q só vou ler mês q vem hahaha muitos na fila!!
    Mas to mega empolgada, todo mundo fala bemm!
    Bjoos!!

    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  7. ah, finalmente chegou o ultimo de trilogia que estava sendo tao esperado né! já ouvi mt gente falando desses livros, to super curiosa pra ler

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é muito bom, foi um ótimo fim mas quando soube que terá mais dois fiquei muito feliz.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi! Uma das minhas séries favoritas.
    Adorei esse livro, não vejo a hora dos outros serem lançados!
    Seguindo o blog, beijos.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Também é uma das minhas séries favoritas !
      Concordo, estou doida pelos novos
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  9. Olá,
    Acho que em fim vou dar uma oportunidade a série e ver se ela vai me agradar. Acho que provavelmente sim, são muitos elogios feitos aos livros. Porém, estou indo sem grandes expectativas.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, quando fui ler não tinha grandes expectativas, mas me apaixonei pelos livros e espero que você também.
      Quando acabar de ler nos conte se gostou !
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei sua resenha !
    Amo esse livro
    Parabéns, Beijos

    ResponderExcluir
  11. Os livros dessa autora estão fazendo um sucesso grande né?!

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Estou apaixonada por essa trilogia,
    não vejo a hora do lançamento dos próximos livros...
    Gostei bastante do desfecho apesar de ter achado o romance do Aspen um pouco forçado, enfim, que venham os próximos livros.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas favoritas ! Estou também estou ansiosa pelos próximos !
      Concordo, achei o romance do Aspen não muito necessário e o que mais me impressionou é que começou do nada.
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Thainá, tudo bem?

    Confesso que desisti dessa série da Kiera. Tudo começou muito bem em A Seleção, fiquei apaixonada, mas A Elite me desanimou totalmente. América ficou totalmente chata, toda indecisa e isso me deixou totalmente irritada. Sem contar que só de ler A Elite já comecei a suspeitar de muita coisa que aconteceria no último livro da série.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel,
      Entendo, em A Elite a América ficou um pouco irritante, mas como tinha gostado tanto de A Seleção continuei lendo e não me arrependo
      Beijos

      Excluir
  14. Adorei a resenha! Estou louca para ler esta série também, deve ser mesmo uma ótima! Uma pena a autora ter deixado o final corrido, mas fora isso, parece valer a pena. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Sim o final é corrido, mas a história em si vale bem a pena !
      Beijos

      Excluir
  15. amei a resenha me deu vontade de ler o livro beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mto legaaaal!
    To seguindo vc =)

    beijooos
    http://aosvintequatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa série deve ser muito boa mesmo né? Vejo tanta gente falando bem e tal... Já coloquei na minha lista de leituras para começar o primeiro livro no mês que vem (esse mês já está cheio hahaha).. Adorei sua resenha e gostei de saber um pouco mais sobre o livro. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito boa
      Entendo, minha lista também está enorme !
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  18. Tô doida pra ler essa série, deve ser muito boa *-*

    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha!!! Todo mundo fala super bem dessa trilogia e até hoje eu não li... preciso ler urgentemente uheuehueh ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Quando ler nos avise o que achou do livro !
      Beijos !

      Excluir
  20. Oi, Thay, tudo bem?
    Eu confesso que não li nenhum dos livros, mas não tenho interesse em ler. Não por enquanto, pelo menos.
    Mas gostei da sua resenha e da forma que abordou sobre os personagens

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem sim
      Entendo como é, teve um tempo que também não tinha me interessado muito mas depois comprei o primeiro para ler, li e me apaixonei
      Obrigada !
      Beijos

      Excluir
  21. Olha eu me apaixonei pelas capas desses livros ( sim eu compro muito livro pela capa) mas me disseram que é meloso de mais, então adiei essa compra! ehehe
    Seguindo no blog e curtindo no face!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada pelas capas !
      Entendo, achei o inicio de A Seleção meloso nada mais que isso.
      Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *