Resenha : Poseidon

21:46

Poseidon é o primeiro livro da série " O Legado de Syrena ".



Título : Poseidon

Autora : Anna Banks

Número de páginas : 385

Editora : Novo Conceito

Avaliação : 4/5







O livro conta a história de uma menina chamada Emma, que tinha uma beleza fora do comum, com seu cabelo loiro quase branco e seus incríveis olhos violeta, a menina sempre chama muita atenção que pra ela é indesejada .   Emma não se sente a vontade em nenhum lugar que frequenta, mesmo que esteja com a sua melhor amiga Chloe .





Você precisa estar preparado para lidar com a verdade, não importa qual seja .


 Até que em uma viajem com a melhor amiga, Emma conhece Galen, o príncipe dos Syrenas que está na terra procurando por uma certa menina em especial ...  Seu primeiro encontro com o menino não foi um dos melhores, mas a conexão que rola entre eles é fora do comum, embora nenhum dos dois saibam o por quê disso, nem como isso está acontecendo .




 Completamente arrasada com a morte da amiga, Emma está a procura de um refúgio para afogar as mágoas, e Galen vai estar lá com ela ... O menino parece não querer desistir da menina, e mesmo quando ela resolve voltar para casa, para escola e afins, Galen a segue e incrivelmente vai aos mesmos lugares e frequenta as mesmas aulas que Emma ... Desesperada por estar sendo seguida e por Galen ser um menino de causar inveja em qualquer uma por aí, Emma entra em desespero, inclusive porque quando estão juntos, para ela não existe mais ninguém no mundo .  






Mas o que Emma não esperava era descobrir o que realmente é, e acabar se apaixonando freneticamente por Galen. E mal sabe ela, que ele estava à sua procura .  Galen tenta afirmar que a menina tem o "Dom de Poseidon", mas se realmente ela tem esse dom, por que não conseguiu salvar sua amiga do ataque do tubarão ?! 




- Parecia real .
- Eles são bons em fazer parecer verdade. Alguns seres humanos passam a vida toda fazendo algo que não é o que parece ser .


 Mas Galen está disposto a mostrar a Emma que ela tem um dom incrível, e que mesmo podendo ser proibido, ele quer mostrar que está apaixonado pela menina ... Será que esse amor pode dar certo ?! 



Meninas, espero que gostem ... O livro é muito bom mas eu não acho que é um livro que todos vão gostar, eu amei o livro e li em um dia, mas a minha amiga leu e não gostou, e realmente, o livro de vez em quando fica meio chatinho ...

Meninas, no dia 20 de agosto faremos 1 amo de blog, e faremos sorteio pra vocês ...  Se conseguirmos chegar a 150 seguidores (no mínimo) até o dia 15, sortearemos 2 livros dia 20, e vários marcadores ... 

Até a próxima ...
Beijinhos ...

- Myn -


Contatos :

Email : mimimtomas@gmail.com
Twitter : @yasmintoms
Instagram : @adventureoftwogirls

Veja também:

42 comentários

  1. Não conhecia, adorei a capa e a premissa do livro! Quero ler!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho este livro aqui mas ainda não peguei para ler! Gostei muito da resenha, acho que vou dar uma chance! É uma pena o livro ficar chatinho de vez em quando, mas deve valer a pena, o enredo é ótimo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que você goste ... Beijinhos ...

      Excluir
  3. Confesso que não sou de ler muito, rs.
    Preciso mudar este hábito.
    Para quem curti esse tipo de livro é uma boa pedida!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido falar dele , mas nunca li . E fiquei com vontade agora !
    Eu amei seu post , e amei seu blog *-* Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page, e como estamos com metas de chegar aos 1000 seguidores e 2000 mil curtidas no face , retribui?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Te espero lá flor ! Fique com Deus & Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Vou retribuir sim !! Beijinhos ...

      Excluir
  5. Ainda não conhecia esse livro, mas me interessei pela história e parece ser bem legal!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro,gostei e acho que minha filha irá gostar mais ainda!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro ainda, achei a capa super linda
    Beijos!!1

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Ai, que estória linda, eu já tinha até lido outras resenhas sobre esse livro elogiando e tal.
    Mas gostei ainda mais dele agora..

    Beijoos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. Olá Yasmin!!
    Sempre que posso compro algum livro para ler esse me despertou interesse a história é bem interessante!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda a resenha Yasmin !
    Parabéns !!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenha !
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser muitooo legal! Fiquei curiosa para ler. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. Parece ser muito o livro

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tomara que aconteça a promo! Ótima resenha :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vamos fazer sim ... Obrigada !! Beijinhos ...

      Excluir
  15. Me inscrevi para ajudar a chegar nos 150 seguidores! hehehe
    Adorei a resenha!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha fofa.
    Seguindo seu blog

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Esse é o primeiro livro desse gênero que leio, por isso tudo foi novidade. Gostei bastante da escrita da autora, a cada página a curiosidade de desvendar os mistérios que cercam a vida de Emma nos impulsiona a continuar. O interessante é que nem ela mesma sabe de nada, por isso vamos descobrindo juntos e juntando as peças desse enigma. Confesso que as vezes as atitudes de Emma irritaram um pouco, mas não foi grande coisa. Os personagens secundários também se destacam bastante na narrativa e todos são bem carismáticos. Mas o livro não tem quase ou nenhuma ação, além de não ter um anti-herói...
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo !!
      Obrigada, beijinhos ...

      Excluir
  19. Adorei a resenha.
    Seguindo aqui, retribui?
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quando eu vi esse livro eu imaginava que tinha uma história totalmente diferente... Mas você contando agora eu fiquei com mais vontade ainda de ler, parece ser do tipo de história que eu gosto de ler. '-'

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3
    Ah, tem sorteio rolando lá no blog, caso queira participar fica meu convite. '-'

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *