Resenha : Cidade da Almas Perdidas

14:15


Cidade das Almas Perdidas é o quinto livro da coleção "Os Instrumentos Mortais"




Título: Cidade das Almas Perdidas
Autora: Cassandra Clare
Número da Páginas: 429
Editora: Galera Record
Avaliação: 5/5







Quando finalmente Jace e Clary voltam a se encontrar, ela fica horrorizada quando descobre que a magia que Lilitch (demônio que forneceu o sangue a Sebastian), ligou Jace diretamente a Sebastian . 

                    

Era tolice ter esperança, ela sabia. Mas às vezes, a esperança era tudo que restava


O irmão de Clary transformou Jace em um pequeno "servo maligno" . A dupla faz com que  a Clave tente destroir Sebastian a qualquer custo ... Mas o único problema, é que não existe uma maneira de ferir a um, sem que o outro se machuque . 

Desculpem a foto estar um pouco fora de foco
                                     
-Sei que não sou grande coisa em comparação à você, mas não matamos nossos amigos. Tentamos salvá-los. Se o céu não quisesse assim, jamais deveríamos ter recebido a capacidade de amar


Para piorar mais ainda a situação, ninguém parece acreditar que existe uma maneira de quebrar esse feitiço . Mas Clary e seus amigos vão tentar mesmo assim . Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar a vida de Jace . Mas será que ela ainda vai poder confiar nele ? O amor dos dois resistirá a esse teste ? Ou realmente vai estar tudo perdido ? 

                           

Faria qualquer coisa para salvá-lo, qualquer que fosse o preço, independentemente do que pudesse dever ao inferno ou ao céu, não faria ?


Enquanto Alec, Magnus, Isabelle e Simon tentam encontrar as Irmãs de Ferro com demônios de ordem superior e com a rainha das fadas, Clary decide arriscar tudo em um jogo bem perigoso ... Ela decide se aliar ao irmão . 


Deus sabe que somos todos  atraídos pelo que é lindo e quebrado; eu já fui, mas algumas pessoas não têm conserto. Ou, se têm, é somente através de amor e sacrifício tão grande que destrói aquele que dá.


Se Clary falhar, pode perder a própria vida . E algo que ela acha bem mais importante : a alma de Jace ... E o futuro de todos os Caçadores de Sombras . Ela terá que arriscar todos os seus poderes e toda sua coragem para fazer isso ...


                                  


...Isso não muda o que somos um para o outro. É como se sempre estivesse faltado um pedaço da minha alma, e esse pedaço está dentro de você, Clary. Sei que uma vez falei que, quer Deus exista ou não, estamos sozinhos. Mas quando estou com você, não fico sozinho.


Bem meninas, espero que gostem ... 
Beijinhos e até a próxima ... 
Myn ➰

Contatos :

Email: mimimtomas@gmail.com
Twitter: @yasmintoms
Intagram: mimimtomas 

Veja também:

29 comentários

  1. Adorei a resenha, parabéns !
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS *u* Li só o primeiro e tô louca pra ler o resto! El deve ser maravilhoso mesmo! Essa capa ficou perfeita né? Você tem todos *o* Eles são lindos juntos hahahha AMEI sua resenha ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' verdade, eles são muito lindos !! Obrigada !! Beijinhos ...

      Excluir
  3. Awnt' eu simplesmente AMEEI !!!! Se esse é bom, imagina o ultimo !! To aqui ansiosa pela resenha !!! Beijos e parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Dizem que é um ótimo livro!

    Besitos da Lari!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia, mas me apaixonei pelos quotes ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pela resenha !! To amando demais a coleção !! Falta só um pra acabar em !! Parabéns !! 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, falta só 1 ! E vai ser a minha próxima resenha ! Muito obrigada !! Beijinhos ...

      Excluir
  7. Amei a resenha ! O livro parece ser Mt perfeeito !!!!!! Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha e to amando o blog cada dia mais ! Parabéns as 2 meninas ! Bj <3

    ResponderExcluir
  9. esse genero nao faz mt meu estilo mas parece ser uma historia bacana pra fas desse tipo de historia
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  10. Nossa já estava curiosa , agora é que quero mesmo ler!!!
    Tenho uma amiga que esta lendo e ela já me falou mtas vezes sobre esse livro!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' amigo é assim mesmo ! Beijinhos ...

      Excluir
  11. Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui também.
    Esse livro parece ser muito bom, adorei a resenha <3
    Bjs
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  12. Que irmão??!! Hahaha
    Acho que perdi alguma coisa
    Sei lá o que acontece com o meu relacionamento com essa série.
    Quando li a resenha do primeiro livro achei que seria sensacional.
    Comprei logo os dois primeiros.
    Mas já faz quase um ano que tô lendo o primeiro.
    Chaaaato demais. Rrsrs
    Mas eu leio as resenhas e acho a história incrível.
    Será que sou doida?
    A escrita do livro não me cativa?
    Não estou no momento para esse tipo de leitura??
    Pode isso, produção?
    Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' de repente não seja o seu estilo de livro ... Beijinhos ...

      Excluir
  13. Nunca li nenhum livro da série, e acho que não terei tempo para começar por agora, mas história parece muito envolvente, do tipo que você vai se perdendo nas páginas.
    Beijos!

    Subitamente
    Fanpage

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *