Resenha : Cidade das Cinzas

16:40

Cidade das Cinzas é o segundo livro da coleção " Os Instrumentos Mortais ". 




      Título : Cidade das Cinzas
      
      Autora : Cassandra Clare

      Número de páginas : 404

      Editora : Galera Record







 Dessa vez, Clary terá que se acostumar com a sua nova vida, e perceber que nunca mais será uma menina normal, que era o que mais queria ...  Mas como se pode ser uma menina normal se quando o seu trabalho é matar demônios, sua mãe esta em coma induzido, seu pai é um louco que quer matar todos os membros do Submundo, o melhor amigo da sua mãe (que considerava como um pai) era um Lobisomem, e ela percebe que está perdidamente apaixonada pelo seu irmão ?  Em menos de duas semanas, a vida de Clary se transforma perigosa e assustadora. 


Existem coisas que você nunca esquece . Elas simplesmente se tornam parte de você . Parte da sua pele.




Clary tenta esquecer Jace com seu melhor amigo, bem, até o momento em que tiveram que visitar a corte das fadas, estava tudo certo entre eles .  Mas Jace não parece querer desistir de seus sentimentos.
- Quase morri, sabia ?
- Eu sei. Toda vez que você quase morre, eu quase morro também .






      Quando o segundo dos Instrumentos Mortais é roubado, o Instituto recebe uma desagradável visita da Inquisitora, que chega para investigar, e seu principal suspeito se torna Jace .  Alguém na cidade está matando membros do Submundo . Será que Valentim está comandando isso tudo  ?!


Talvez fosse verdade o que a rainha Seelie dissera, afinal : o amor transforma as pessoas em mentirosas.






Jace está cada vez mais impossível, e não está medindo esforços para enfurecer todos, inclusive a Insquisitora, que acaba tomando medidas drásticas com o menino. Uma transformação acontecerá na vida de Clary que abalará a todos . 


Geralmente sou extraordinariamente amável . Tente qualquer outro dia que não termine com "a" ou "o" .



Bem meninas, espero que gostem ... Qualquer coisa postem nos comentários ou pelo meu email, qualquer resenha também ... Até a próxima !!

Beijinhos ...


Contatos :

Email: mimimtomas@gmail.com



Twitter : @yasmintoms

Instagram : mimimtomas



Veja também:

30 comentários

  1. Garota, adorei sua resenha, estou cada vez com mais vontade de ler esse livro !
    Espero resenha de todos os outros da coleção
    Beijos <3 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Vou postar todos sim ! Beijinhos ...

      Excluir
  2. tenho mt curiosidade em ler essa serie! mt gente fala bem e gosta, adorei o post

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse livro e já estou a um bom tempo querendo ler ele!
    Fiquei anda mais curiosa com a sua resenha e os quotes que você colocou haha
    A capa é bastante atrativa também.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito desse livro, mas nunca li! Logo vou comprar para ver o que eu acho, espero ser bom igual a sua resenha hein <3

    http://backtothebasicblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu preciso ler todos da coleção parece ser muito bom mesmo,seguindo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive a oportunidade ler, parece ser ótimo!
    Beijos


    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pra ler. Ainda não vi o primeiro filme que lançou por causa disso, porque pretendo ler antes de ver o filme mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bom, mas o livro é bem melhor !! Beijinhos ...

      Excluir
  8. Eu não tenho curiosidade de ler, porque não gosto muito de livros assim :(
    Amei a resenha.
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro, mas tenho muitos que comprei e ainda não li !
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  10. Cara, amei sua resenha !!! Muiiiito boa !!! Eu tenho esse livro mas não tenho o 1º acredita ? Vou comprar urgentemente pra ler ! Beijos !

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha !! Muito boa mesmo !! Beijo !

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Eu estou muito afim de ler essa série, mas eu ainda não pude ler. Gostei muiito da sua resenha! Parabéns

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M |
    Facebook EC&M |
    Twitter EC&M

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha ! Já li o 1º livro e amei ! Vou providenciar esse também ! Bjus

    ResponderExcluir
  14. ótima resenha, eu ja li o livro e pretendo continuar com a saga...

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *