De volta

00:01

Oiie meninas, bom vou voltar a postar. Esses inicio de mes está sendo muito bom, vamos dizer assim. Eu acabei a menina que roubava livros e a coleção do Percy Jackson e os Olimpianos ( eu li os 3 últimos livros em dois dias). É bom vou postar algumas fotos desses dias.

Os três ultimos livros do Percy que faltava para ler. Presente de natal da minha mãe.


Presente da minha amiga de Natal #amei
Uma das minhas artes no Destrua este Diário 

A calopsita que veio voando até minha casa. Linda <3

Fui visitar a Arvore da Lagoa

Passeio com os amigos

Cine <3

Espero que gostem. 
Beijinhos.

Veja também:

14 comentários

  1. Adorei as fotos ( Principalmente Percy Jackson e Destrua este Diario ) u.u Estou doida para ver Confissões de Adolescentes

    http://readerrocket.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awnn, amei as fotos *(-*
    Q calopsita fofa ! Vc foi no Cine *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram bem legais, principalmente a da calopsita, acho lindo! Estou louca pelo Destrua este Diário awnn!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Eu também estava louco por ele.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Amei as fotos♥
    Beijokasss!
    http://chocolateequentelarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhas as fotos, quero mt ler série do Percy, meu irmão comprou o 2º livro, falei p ele comprar o 1º mas ele falou que já viu só o filme e ñ quer ler o 1º ¬¬
    Flor vi seu comentário lá no blog e vi aqui retribuir (desculpa a demora viu?) Obrigada, beijos linda! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o 1 livro é bem diferente do filme, te aconselho comprar o 1 para depois ler o segundo.
      Beijinhos !

      Excluir
  6. Adorei as fotos, caramba estou louca por um destrua este diario ;c
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Destrua Esse Diária <333, estou louca para comprar ele! Percy Jackson socorro *------* Adorei as fotos Tha, beijos ♥ ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar. Parcy <3 Jackson
      Obrigado.
      Beijinhos Re

      Excluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *