Resenha do Livro: A Droga do Amor

15:41

O livro A Droga do Amor, é da coleção Os Karas, autor Pedro Bandeira. Esse é o quarto livro da coleção, bom vocês não precisam ler os outros para entender, eu simplismente li para um trabalho escolar e amei,e vim passar isso para vocês, vamos ver ??


O quarto volume da série Karas começa de forma inusitada: os alunos do Colégio Elite estão de férias de final de ano e Magrí, a única menina da turma, está em Nova Iorque se preparando para o Campeonato Mundial de Ginástica Olímpica. Com a base da amizade abalada e o fato de Magrí, o elo que os une e ao mesmo tempo os afasta, estar longe – em outro país – faz com que os Karas fiquem muito distantes um do outro e acabam decidindo que é hora de desmanchar o grupo.Porém, o grande vilão do livro de estreia da série – Doutor Q.I. – supostamente escapa da prisão. Chumbinho então toma as rédeas da situação e alerta Magrí que desiste do campeonato e volta para o Brasil. Os cientistas com os frascos da cura da doença, acabam vindo no mesmo voo que Magrí, e sua professora sem saber pede um autógrafo ao suposto cientista. Ao chegar no aeroporto acontece um assalto, um dos cientistas e os frascos são sequestrados e D. Iolanda ( professora de Magrí) é baleada. Após esse acontecimento Chumbinho supostamente desaparece e só fica uma mensagem que dava a entender que o Doutor Q.I. tinha o sequestrado. Os Karas então se reúnem com o querido detetive Andrade para desvendar o mistério da droga e do cientista sequestrados e também para descobrir o paradeiro do Doutor Q.I. e descobrir se ele está envolvido ao não no sequestro.
Qualquer pergunta ou duvida sobre o livro me pergunte nos comentários. Espero que gostem !!

Veja também:

21 comentários

  1. Haa você esta lendo 'A droga do amor' *--*, eu vou começar a ler 'A droga da obediência' que é da mesma série hahah, adorei sua resenha quero comprar esse livro tb, a 'a droga da obediência' eu ganhei da escola, ainda vou comprar todos os livros da série hahah, a capa é vermelha?
    Beijos <3

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li, a minha escola sempre pede para lermos os livros desta coleção infelizmente só consegui ler esse, mas ela já passou A droga da obediência e o Pântano de Sangue. Se você comprar ''A Droga do Amor'', você vai adorar. Siim, a capa éé Veremelha

      Excluir
  2. Juro que li esse livro no colégio, e ADOREI! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, que nostalgia!!
    lembro da minha época escolar, comecei pela Pantano de Sangue, A Droga do Amor e a Droga da Obediência, eu adorava ler sobre os Karas ♥ bacana ver que a serie ainda circula, vale mto a pena
    um abração!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    http://www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, ela ainda continua minha escola todo ano passa um, começamos pela A Droga da Obediência, dps Pântano de Sangue e agora este.

      Beijinhos !

      Excluir
  4. Nunca tinha visto uma resenha referente a um livro brasileiro! Nunca li esse livro, me parece bastante interessante, apesar de curtir mais um romance hah.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natalia ele tem um pouco de romance, já que os caras acabam pq 3 dos 4 garotos gostam da Magrí, e ela gosta de um em especial. Se você ler vai adorar.

      Excluir
  5. Heey, Tudo bem?
    Esse livro parece ser maravilhoso, vou por na minha wishlist de books!
    Amei a capa ♥
    Beeijos
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, o livro é muito bom mesmo, me gostei tanto que o li em 4 horas.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Li o primeiro apenas,e adorei! Preciso do resto dos livros.
    A narrativa é muito gostosa de ler.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a narrativa é ótima e o livro nos prende para lermos e quando acaba da um gostinho de quero mais.

      Beijinhos

      Excluir
  7. É um a ótima opção de leitura ,
    gostei.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro mas parece ser bem legal! Me interessei!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. bom eu gostei do enredo da historia ao qual vc descreveu mas faltou um pouquinho mais de opinião sobre o livro
    dizer que parte gostou dar enfase em algumka coisa que aconteceu falar do personagem q vc mais gostou o que vc queria que acontecesse os pontos que te desagradou esses tipos de coisas
    mas deve ser um livro muito bom disso nao há duvidas

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , farei isso na próxima resenha, mas só não coloquei a parte que mais gostei senão acabaria falando o suposto sumiço do Doutor Q.I. . E gostei de tudo.

      Beijinhos

      Excluir
  10. Já ouvi muito bem dele *-*
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  11. Oiii,eu também amo esse livro!Vc pode me ajudar?é Que,como vc,eu tbm conheçi esse livro por meio do colégio, e eu gostaria da sua ajuda...vc sabe qual o clímax dessa história? ��

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *